Médico com câncer terminal vê tumores sumirem através da oração
20/10/2021 15:05 em Testemunho

Pastores convocaram toda a congregação para uma grande intercessão pela vida do Dr. Tom.

 

Em 19 de outubro de 2021

Por GOSPEL PRIME - Da  - Matéria retirada do portal GOSPEL PRIME

A imagem da capa do site Multisom é meramente ilustrativa, mostra o Dr. Tom Renfro antes e depois do câncer (Foto: Reprodução/The 700 Club)​​​​​​​ e foi retirada da própria matéria

Dr. Tom Renfro antes e depois do câncer. (Foto: Reprodução/The 700 Club)

 

O Dr. Tom Renfro era um médico muito respeitado na cidade de Norton, Virgínia, EUA. Em 1997 ele foi diagnosticado com um linfoma muito raro, um câncer de último estágio no seu sistema linfático, que não havia mais esperanças de tratamento, segundo os especialistas.

“O médico disse que não faria radioterapia, nem quimioterapia, que não iriam tentar nada”, lembra Sid, esposa de Renfro.

E ainda, o médico disse para a família que se o câncer chegasse a algum órgão o médico teria apenas 3 meses de vida.

As chances de ser curado no estágio da doença de Tom eram “quase zero”, informou seu oncologista Dr. Steven Woodley. O Dr. Jack Cox, amigo e médico de Tom, confessou em entrevista ao 700 Club que “esperava que ele morresse”.

Em quatro meses o quadro do Dr. Renfro se agravou, seus pulmões e corações foram atingidos com coágulos sanguíneos, tumores ao redor da sua garganta e pescoço fizeram com que ele tivesse que respirar com ajuda de oxigênio e não conseguia mais ficar de pé, de tanta fraqueza.

Sua esposa conta que as bolinhas que pareciam de gude ficaram do tamanho de uma bola de golfe em seu pescoço, os médicos deram a Tom semanas de vida. Mas nesse momento, ela se apegou em Deus.

O milagre da intercessão

Os pastores da Freedom of Worship Church convocaram os fiéis para orar durante 100 horas pela vida de Tom, o clamor começou às 7h do dia 9 de julho e foi até 13 de julho de 1997. E ainda, acrescentaram mais 12 horas de oração por mais 40 dias.

A sessão de quimioterapia visava prolongar a vida de Tom até o Natal, mas um milagre aconteceu, os tumores desapareceram e não havia mais câncer. O Dr. Woodley disse que a medicina não tem como explicar um caso desse.

“Eu senti que o Tom foi curado milagrosamente e que, por meio de sua , Deus trabalhou em sua vida para preservá-la, para o seu bem”, reconheceu o Dr. Cox.

Depois de 25 anos Tom continua vivo e testemunha do grande milagre que Deus fez na sua vida através da intercessão da igreja.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!